fbpx

Uma marca Blendpaper

Oportunidade

Product Manager – Estratégia de Mercado

Principais Responsabilidades:

  • Desenvolver um plano de produto alinhado com os objetivos estratégicos da empresa;
  • Gerenciar o ciclo de vida do produto: da concepção até o lançamento, passando pela melhoria contínua e descontinuação quando necessário;
  • Trabalhar com equipes de P&D para inovar e melhorar os produtos existentes, bem como desenvolver novos produtos;
  •  Realizar análises detalhadas do mercado para identificar tendências, necessidades dos clientes e oportunidades de crescimento;
  • Monitorar a concorrência para identificar oportunidades de diferenciação e desenvolver estratégias de resposta competitiva;
  •  Planejar e gerenciar o cronograma lançamento de produtos;
  • Especificar características e funcionalidades dos produtos, junto com a área de P&D, incluindo qualidade, custo e sustentabilidade;
  • Fazer interface com equipes de produção e acompanhar testes;
  • Trabalhar de forma integrada vendas, logística, controle de qualidade e engenharia de produção;
  • Estabelecer e monitorar  indicadores-chave (KPI) de desempenho dos produtos, como vendas, margens de lucro e satisfação do cliente;
  • Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho do produto para a alta administração;
  • Definir ações de Marketing para cada mercado, explorando  adequadamente o potencial x volume;
  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas com os objetivos de negócios;
  • Definir e fortalecer o posicionamento da marca no mercado, garantindo que a comunicação da marca seja consistente e eficaz;
  • Criar, planejar e executar campanhas de marketing multicanal, incluindo digital, impresso, eventos e outras atividades promocionais;
  • Gerenciar o orçamento de marketing;
  • Coordenar a criação de materiais de marketing, como brochuras, catálogos, anúncios e conteúdos digitais;
  • Manter e desenvolver relacionamentos com clientes importantes, entendendo suas necessidades e expectativas para melhor atender ao mercado;
  • Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das campanhas e atividades de marketing;
  • Preparar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas de marketing, apresentando insights e recomendações para a alta administração.

Requisitos:

• Ensino Superior Completo;
• Desejável Pós-graduação;
• 3 anos de experiência significativa em marketing, preferencialmente na indústria de papel ou em setores relacionados;
• Disponibilidade para atuar em Salto/SP.

Envie seu currículo:

[email protected]



Setor: 

Quantidade: 1
Remuneração: R$
Modalidade: Presencial
Tipo de Vaga: CLT
Benefícios:

• Assistência médica
• Convênio odontológico
• Seguro de vida
• Vale alimentação
• Refeição no Local
• Vale Transporte
• Participação nos Resultados
• Subsídio Farmácia
• Convênio com óticas e papelaria

Localização: Blendpaper – Salto | Rod. da Convenção, 30 – Salto de São José, Salto – SP, 13324-195

Aplique a esta oportunidade: