fbpx

Uma marca Blendpaper

Blendpaper marcou presença no Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica 2022

Evento aconteceu no Círculo Militar de São Paulo comemorando 30 anos da premiação.

Ontem (29 de novembro) aconteceu em São Paulo a edição de 30 anos do Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica que é considerado o “Oscar” do ramo gráfico brasileiro. Agora sob direção da ABIGRAF, o prêmio teve em seu retorno após 2 anos em hiato com uma edição recheada de novidades, com um novo local e um novo formato.   

A Blendpaper marcou presença nesta edição como uma das empresas patrocinadoras na categoria Ouro, ao lado de outras grandes empresas do segmento de papel e celulose, como a Heidelberg e a Klabin. Ao todo, cerca de 700 pessoas puderam prestigiar de perto o 30° aniversário da premiação.

Para deixar a experiência do evento mais impactante e inovadora, toda decoração das mesas e espaço teve a participação do papel Neonplus, o grande lançamento do ano da Blendpaper que chamou a atenção do mercado gráfico em 2022 devido ao seu potencial de brilhar na luz UV. O resultado foi um ambiente moderno e com muita cor neon, uma experiência com papel jamais vista antes no Prêmio Pini.

Como patrocinador Ouro, a Blendpaper pode subir ao palco para premiar as categorias de Grandes Formatos, além disso, pode preparar uma ação muito especial em conjunto com a artista visual Belca, uma renomada artesã especialista em corte e colagem que também é embaixadora do papel Colorplus no Brasil.

A Belca preparou um espaço com 3 obras feitas especialmente para o evento, com o destaque para o entre camadas, utilizando pela primeira vez em suas obras o papel Neonplus. Inclusive, a Blendpaper sorteou um dos quadros durante a premiação.  

Corner dedicado a Blendpaper com obras da Artista Belca utilizando os papéis Colorplus, Vergeplus, FCard e Neonplus.

Para a Blendpaper, a participação neste evento significa reforçar toda importância do ramo gráfico para suas atividades, são empresas, artistas e designers que valorizam entregar um trabalho impecável aos seus clientes e, vê nos papéis especiais, um elemento essencial para atingir a excelência.

“A presença de marca da Blendpaper para os grandes prescritores do Brasil, no principal evento do ano é algo de extrema importância, a fábrica de papéis de Salto já é conceituada, numa história de 133 anos, porém a marca Blendpaper ainda é muito nova no mercado, esse rebranding representa uma nova fase da empresa e temos que mostrar nos eventos, feiras e workshops que chegamos para fazer o papel de Salto, o papel Colorplus, o papel Markatto entre outras linhas da empresa, serem ainda mais reconhecidos no mercado, onde a Blendpaper seja a responsável por essa mudança positiva”, ressalta Arnaldo Padulla, gerente de Comunicação Mercadológica da Blendpaper.

Blendpaper no Prêmio Pini 2022

Todos os detalhes do prêmio, com os vencedores, resumo, fotos e muito mais pode ser visto direto no site do evento, no link a seguir: www.fernandopini.org.br

plugins premium WordPress